terça-feira, 20 de setembro de 2011

Trabalho e Sonho!!!

Sou uma Grande Sonhadora!!! E meu trabalho me leva a sonhar ainda mais...
Sendo cerimonialista me realizo a cada dia com as realizações de minhas clientes... é um relação bem interessante, pois tenho um trabalho intenso, cansativo que poderia me levar à reclamação, porém ele me lança a um mundo de sonhos reais, sonhos possíveis por mais que pareça impossível algumas vezes...
Mas, não há como não acreditar tendo como suporte um Deus de Poder que promete:
"TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ!"
Por isso, acredito que como um dia me encantei com o filme "A Fábrica de Chocolates" tenho a graça de levar as pessoas a se encantarem com a Fábrica de Realização de Sonhos... A VIVACE! Sem falsa modéstia, mas essa é a verdadeira essência da minha empresa: ter a força de Deus para Realizar Sonhos!


 Sendo uma empresa que Realiza Sonhos nos fortalecemos com a grandeza da Alegria e do Brilho que há nos olhos de cada Noiva, de cada Debutante que ao surgir e ver tudo o que foi planejado, idealizado, organizado e sonhado tendo Movimento, tendo Vida... isso nos trasmite uma realização completa!!! É um Presente de Deus... Sonhar com quem Sonha e Realizar!! Obrigada meu Senhor!

Um comentário: